-Silêncio só é ruim por um motivo...-era David naquela noite em Sacramento...um bom lugar para conversar sobre essas coisa é indo para casa às 11 da noite enquanto espera o ônibus que passa ali pela Rua Aliian...-me faz lembrar de coisas que já passaram...
-Hum?..-Era eu pedindo que proceguisse,sabendo MUITO BEM que David ia falar de tua ex-namorada,a Erika.
-Como por exemplo...a minha ex.
(...)
As pessoas são tão previsíveis,com um minuto de conversa você conhece a fundo muitas boas histórias,principalmente aqui na Califórnia.
-Ainda bem que não tenho mais esse problemas...-Era eu.
Silêncio
-A ultima vez que tive alguém que me fez parar para pensar como é ruim ter que esquecer alguém,não foi um problema grande.E depois aquele amor já era então um ódio...- continuei -e a ultima "ex" que tive,conceguimos "cecar" até a ultima gota do nossa amor,ou pelomenos o que achávamos ser amor.
O fato é que pessoas vem e vão,GERAÇÕES vem e vão,e eu sou o único que não dou a mínima para isso?
Isso é ser frio?Isso é não ter sentimento?
...
Enfim...vontando para casa,não me lembro muito bem como!Mas me lembro muito bem daquela mão negra,segurava meu pescoço e me arrancava os pés do chão,empurrando-me contra a parede,levantando-me no mínimo vinte centímetros do chão,para só então me encontrar olhos nos olhos.e era a única coisa que se via daquele rosto escondido em um capuz negro.Ele trazia um aviso,ou...comunicado,talvez.
-Nunca mais quebre as regras,nem a sexta.NÃO!..ESPECIALMENTE a sexta!
Aquela regra em breve eu nunca me esqueceria!
Quado me soltou eu caí no chão sentindo como se um pedaço da minha alma tivesse sido levada junto!"Um sentimento estranho qualquer,quando se vem um cara totalmente estranho achando que pode alguma coisa para parar seu plano...seu plano de libertação" pensei eu.
Essas foram as coisas mais importante que me aconteceram esse fim de semana...Passar bem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário